Make para olhos pequenos

sábado, dezembro 03, 2011 by
Umas das coisas que menos gosto no meu rosto são meus olhos porque são pequenos,sempre tive neura com lápis preto porque quando passava deixava meus olhos do tamanho de uma ervilha,depois da neura resolvi aceitar meus pequenos olhos e me inspirar nas atrizes que também tem.




Camilla Bele: ela nunca usa sombras muito coloridas e sempre investe em delineador,outra coisa que sempre chama a atenção e que ela passa lápis bege (melhor amigo) na linha d'agua e lápis preto rente ao cílios inferiores o que dá uma ilusão de olho maior


Blake Lively: nossa eterna serena investe sempre em sombras cintilantes e iluminador no canto interno do olho e sempre capricha no rímel


 Selena Gomez: diferente das outras ela ousa mais e passa lápis preto na linha d'agua mais o truque para não diminuir os olhos é sempre usar muito rímel e sombras cintilantes na pálpebra móvel.

Então aí vão as dicas:
-usar sempre sombras cintilantes
-investir pesado no rímel tanto nos cílios inferiores quanto superiores
-passar lápis bege na linha d'agua
-se jogar no iluminador no canto interno

0 comentários:

Postar um comentário