#UNHADASEMANA dose tripla!!

sábado, março 03, 2012 by

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas a vocês pela minha ausência durante todos esses dias, é que aconteceram uns probleminhas técnicos, rs mas já tô de volta com tudo.

Bom, apesar de terem passado todos esses dias, não esqueci de vocês, por isso, há uns dias atrás comprei vááários, vários mesmo ;x  esmaltes lindos pra fazer várias #UNHASDASEMANA. \o/ E eu como sou viciada em pintar as unhas, não passo mais que três dias com um só, tirei foto de três que eu pintei nessas ultimas semanas.

O primeiro eu misturei o Black da Colorama com o Viúva Negra da Risqué. Eu ameei, ficou lindo principalmente na luz, que dá pra ver bem os reflexos vermelhos eu finalizei com um rebú basicão só pra dar aquele brilho.



O segundo é a mistura do Atrevida da Colorama (lindo!) com Cobertura Encantada da Risqué. Ai gente, eu não gostei muito, achei que ficou meio drag queen e tal, por isso nem limpei como dá pra ver nas fotos, tirei na mesma hora e passei o Jabuticaba da Colorama com o Rebuzão de todo dia, ficou lindo, fica clássico e tal só que esqueci de tirar fotos pra vocês, sorry! 





O terceiro é o Santa Gula da Colorama. Esmalte vermelho é minha paixão, então nem preciso dizer que adorei, e finalizei ele com o rebuzão também. 



Espero que tenham gostado meninas, beijinhos, 



0 comentários:

Postar um comentário