#UNHADASEMANA

sexta-feira, março 23, 2012 by
Oi meninas,quem acompanha a tag #unhadasemana sabe que no carnaval eu resolvi usar um esmalte com glitter bem diferente(aqui!),depois que passou o carnaval fiquei pensando e agora o que fazer com esse esmalte? Passeando pelo weheartit (como sempre) vi umas fotos bem legais e resolvi saber mais sobre essa suposta tendência,achei várias fotos em que as meninas pintam todas as unhas de uma cor e escolhem uma unha pra usar o esmalte de glitter,essa tendência se chama Ombré Glitter Nails.

minhas unhas

fotos do weheartit

Eu usei 


o de glitter como eu já havia falado eu já tinha usado,mas esse dote (charmoso) eu já tinha há uns 4 meses,tava em uma fase de esmaltes escuros e achava que ele era feio,mas depois que passei nas unhas amei,super recomendo viu.

espero que tenham gostado e comentem meninas,rs.Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário