Como cuidar dos cabelos no inverno

domingo, abril 29, 2012 by
O inverno é uma estação linda, e muito confortável. Mais não podemos nos confortar muito quando se fala de beleza. Hoje vim falar pra vocês quais os cuidados que devemos ter com os nossos cabelos nessa estação. Venho dar algumas dicas simples mais infalíveis.

No inverno costumamos tomar muitos banhos quentes por conta do frio, mais isso não faz muito bem para os cabelos pois a água quente descama o couro cabeludo podendo causar vários problemas. Evite ao máximo água quente, se o tempo estiver muito frio, é tolerável que tome-se banho de água morna.

Com o frio o cabelo tende a ficar mais oleoso, para ajudar a resolver isso use condicionadores leves, se for usar algum finalizador, é adequado que seja sem enxague. Outro problema enorme das pessoas é o de dormir com cabelo molhado, isso é o fim para os fios pois com isso eles se tornam fracos e quebradiços.

Com os cabelos fracos e quebradiços não é muito bom que se use o secador, mais se mesmo assim desejar usar, aplique antes um protetor térmico, ele vai ajudar a diminuir as ações provocadas pelo ar quente.

Espero que gostem meninas.

0 comentários:

Postar um comentário