Playlist Superação

sábado, abril 28, 2012 by

Como eu sei que vocês adoram essa playlists com músicas que só falam de um assunto,decidi fazer uma hoje sobre superação (de relacionamentos),eu realmente amo músicas sobre esse assunto,elas nos colocam pra cima e nos inspiram.

1 - Mallu Magalhães - Velha e louca

"Pode falar que eu não ligo,
Agora, amigo,
Eu tô em outra,
Eu tô ficando velha,
Eu tô ficando louca.Download


2 - Christina Aguilera - Fighter 

"Depois de todos os roubos e trapaças
Você deve achar que eu guardo ressentimentos de você
Mas, oh não, você está errado
Pois se não fosse por tudo que você tentou fazer
Eu não saberia o quanto sou capaz de agüentar
E por isso quero dizer obrigada"  Download

3 - Beyoncé - Irreplaceable 

"Você não deve saber sobre mim
Você não deve saber sobre mim
Eu poderia ter outro de você em um minuto
De fato, ele estará aqui num minuto, baby"  Download

4 - Kelly Clarkson - Stronger 

"O que não te mata, te faz mais forte
Te faz sentir maior
Não significa que estou só quando estou sozinha
O que não te mata, te faz um guerreiro
Te faz dar passos mais leves
Não significa que estou destruída só porque você se foi" Download

5 - Lily Alen - Smile 

"Primeiro, quando te vejo chorar,
Me dá vontade de sorrir, sim, me dá vontade de sorrir.
No pior dos casos, me sinto mal por um momento,
Mas de novo logo sorrio, e sigo adiante e sorrio." Download

6 - Taylor Swift - Picture to Burn

"Não há tempo pra lágrimas,
Eu estou apenas sentada aqui planejando minha vingança
Não há nada que me impeça
De sair com todos os seus melhores amigos." Download

7 - Cee lo green - F**k you 

"Se eu fosse rico, eu ainda estaria com você"
Ha, isso não é uma merda?
(Não é uma merda)
E embora haja dor em meu peito
Eu ainda te desejo o melhor
Com um.." Download

8 - Para Qué - Anahí

"Quer voltar, me diz para quê?
Se já não é igual, se já te esqueci
Se ficares eu sei,
Não te perdoarei, para quê?
Me diz, para quê?"  Download





Um comentário: