Tendência: Anel de Falange

sábado, junho 30, 2012 by
Há alguns meses atrás fui numa loja comprar esmaltes,como sempre fiquei procurando 'achadinhos' nessa loja,quando um anel me chamou a atenção foi um beeeeem pequeno,mas tão pequeno que quando coloquei no dedo só foi até a metade haha,achei lindo comprei,trouxe pra casa.Minhas amigas sempre me perguntavam se o anel era pra usar naquele lugar mesmo ou meu dedo era muito grosso pra ele haha e hoje descobri que eu não sou a única 'esquisita' que usa um anel na metade do dedo.Voltando ao assunto do post eu estava vendo alguns blogs de moda quando me deparei com um post falando de um tal de 'anel de falange' pois é parece que esse anelzinho usado na ponta do dedo tem tudo pra ser a febre do próximo verão.Vamos ver os diferentes modelos dessa fofurinha ?



E vocês,acham que essa moda pega?



0 comentários:

Postar um comentário