Make para o final de semana

sexta-feira, julho 06, 2012 by
Finalmente é hoje o dia mais esperado da semana,sexta feira.Como sei que pelo fato de hoje ser sexta e também estarmos de férias,sempre tem aquela festinha ou reunião de amigos,e como sempre na hora de sair falta inspiração trouxe pra vocês as maquiagens mais usadas pra essas ocasiões que normalmente são de noite.

                                                Olho tudo,boca nada

É a mais usada pra ocasiões a noite,olho esfumado com um batom nude,acho lindo e quem usa nunca erra.O esfumado pode ser preto,preto com prato (acho chique!) ou marrom com preto,mas se você quiser inovar copie o da Selena,azul escuro com preto combinou perfeitamente.



O velho e bom batom vermelho

Para as mais discretas é uma ótima opção,eu amo,até porque não é todo dia que eu tenho paciência pra fazer um  olho esfumado,então para as preguiçosas e discretas é uma mão na roda.É uma maquiagem simples mas que chama a atenção e você ainda fica elegante.Batom vermelho <3



Muito elegante a dupla delineador e batom vermelho,mas se você quer algo mais simples se inspire na Nina e aplique um pouco de sombra perolada nas pálpebras.Coloquei uns tons de vermelho mais fechados e puxados para o vinho porque é tendência nesse inverno,acho lindo e elegante,até nas morenas caem bem.

São apenas algumas sugestões de maquiagens mais comuns,da próxima vez posto algumas mais elaboradas com glitter,delineador e tudo mais.Mas mesmo assim espero que tenham gostado  e fica a dica,já que hoje é sexta e estamos de férias.Beijos meninas e aproveitem a sexta.  T.G.I.F.




0 comentários:

Postar um comentário