DIY - Short desfiado

segunda-feira, setembro 10, 2012 by
Essa semana encontrei uma calça minha que estava no fundo do guarda-roupas, vesti e incrivelmente ela ainda cabia em mim, como a calça era laranja eu fiquei com um pouco de receio de usar, e ai veio a idéia de cortá-la, confesso que fiquei com um pouquinho de dó mais levei na casa da minha avó que é costureira e ela cortou. Não gostei muito do resultado e resolvi desfiar a barra, confiram as fotos:




Ela não ficou curta ficou acima da metade da coxa, ficou exatamente do tamanho que eu queria. Não tenho fotos de como ela era antes, mais vocês devem imaginar né, eu pedi pra minha avó passar uma costura em cima do desfiado pra não correr o risco de puxar algum fio. Vocês podem fazer o seu shortinho sem o auxílio de costureira, precisam só de uma tesoura e uma pinça pra poder desfiar a barra.

Bom é isso meninas. Beijão


0 comentários:

Postar um comentário