Topete, rápido e fácil

terça-feira, setembro 18, 2012 by
Tá na dúvida sobre qual penteado usar naquela festa? Aposta no topete, um penteado fácil e rápido que deixa qualquer produção estilosa. Quer aprender como fazer? Continue lendo o post.

Primeiro passo

- Divida os cabelos, conte a partir do risco do meio da cabeça, quatro dedos para cada lado. Em seguida, divida o cabelo no alto da cabeça em direção ao final do desenho das sobrancelhas. Prenda o restante e deixe separado apenas o que foi dividido.
- Com um pente fino comece a desfiar os fios em direção oposta a raiz dos cabelos, essa técnica vai dar forma ao penteado;
- Modele o topete prendendo-o para trás com grampos invisíveis, depois passe o spray fixador para firmar o penteado e não desmanchar, se preferir continue modelando-o;
- Com o restante do cabelo você pode fazer um coque simples, uma trança ou um rabo de cavalo, como preferir, pois ele vai dar o acabamento necessário ao penteado. 





Como eu falei no começo do post o topete é uma ótima opção de penteado pra festa, mas também pode ser usado no trabalho, na escola,ou na faculdade. Fazendo um topete menor e deixando os cabelos soltos o visual fica mais despojado.



Aprovam o topete? Eu A-M-O <3
Sim, e aprovaram o novo visual do blog? Comentem. Besitos




0 comentários:

Postar um comentário