Luzinhas de natal

segunda-feira, janeiro 07, 2013 by
Passada as festas de fim de ano, todos acalmados curtindo as férias, o verão. Mas e a decoração de natal? Sabe aquelas luzinhas que TODA árvore de natal tem, elas podem servir de objeto para a  decoração do seu quarto. Aposto que em algum lugar pela internet você já viu, seja no we heartit/tumblr ou até naquelas páginas do facebook. Sempre tem um quartinho com luzinhas. Bom, quando a minha mãe comprou as coisas de natal pra decorar a casa eu logo botei os olhos na luzinhas, quando chegar em janeiro elas serão minhas. Umas das coisas que muitas pessoas pensam antes de colocar as luzinhas no quarto é e se causar incêndio?, e se der curto circuito? Bom, eu só ligo as minhas quando to no quarto, assim que saio eu desligo. Nunca se sabe né?

Eu recomendo comprar as luzinhas de led, elas dão um efeito beeem melhor e lembre-se de comprar as luzinhas que não piscam ou que venham com aquele controle pra ajustar ao modo que faça com que as luzinhas permaneçam sempre acessas. E você não precisa ficar presa só as luzinhas brancas, existem de várias cores, as minhas por exemplo são vermelhas <3










Achei bem original essa ideia de projetar uma árvore de luzinhas. Inclusive eu já vi no tumblr se não me engano uma menina que colocou as luzinhas ao redor do espelho, ficou parecendo aqueles espelhos de camarim sabe... Bem criativo.

Ao longo desse mês continuarei postando ideias pra vocês, já que estamos todas de férias e por mais que agente passe o ano todo desejando isso, sempre pinta aquela tarde de tédio onde você fica procurando o que fazer.
Juro que só não tirei foto da parede onde tão as minhas luzinhas porque minha câmera ta quebrada, e eu lerda que sou sempre esqueço de manda-la pro conserto. Espero que tenham gostado do post, decoração é um dos assuntos que mais gosto de falar aqui no blog. Beijo pra vocês e até o próximo post. Muaaah <3




0 comentários:

Postar um comentário