4 ♥ - Peça de Roupa

sexta-feira, abril 05, 2013 by
No 4 ♥ dessa semana iremos falar um pouco sobre a nossa peça de roupa preferida e mostrar algumas formas de como gostamos de usá-la

  • Jéssica
A minha peça de roupa preferida com certeza são as com franjas, eu até tenho duas blusas desse modelo. Sou apaixonada por peças com franja, bolsas, sapatos, blusas que dão aquele ar de "tô nem ai" Aqui estão algumas combinações que eu já fiz ou tenho vontade de fazer com minhas blusas de franja. Nas fotos abaixo você pode perceber que a blusa de franja pode ser usada tanto no estilo romântico, rocker ou básico.



  • Brena
A minha peça de roupa favorita são os shorts, pra mim não tem peça mais coringa que essa, não gosto de usar calça jeans, então minha segunda opção sempre acaba sendo os shorts. Uso sempre, aqui em Recife nunca tá frio (mesmo no inverno) então não sofro com isso, uso shorts durante o dia, durante a noite, só mudo as peças complementares. Os shorts são peças bem versáteis, então fica bem com tudo. Alguns looks:


  • Kamylle
Ultimamente uma das minhas peças favoritas é a calça. Tanto faz, jeans ou não, colorida ou preta. Enfim, to curtindo muito principalmente pra sair à noite, porque aqui em Recife faz muuuuuito calor ao dia, aí ninguém aguenta né! A calça sempre foi uma peça coringa, combina com todo tipo de estilo e ocasião, desde uma reunião formal, a um jantar entre amigos. Aqui trouxe dois looks meus e dois inspiration pra vocês:




  • Thaynná 
Ultimamente a minha coringa é a blusa branca. Essa peça é fundamental e não pode faltar em nenhum guarda-roupa. Pode ser usada com o estilo básico tênis e jeans ou clássico. Pode ser usada com blazer ou cardigan por cima. Você pode enfatizar com um Maxi Colar ou outros acessórios, com cores fortes.



0 comentários:

Postar um comentário