Tendência: Western Boots

quinta-feira, abril 04, 2013 by

Muitas de vocês já devem ter visto outros blogs falando dessa tendência, eu acho essa tendência linda (dependendo de como é usada), mesmo sendo uma botinha ela pode complementar todos os estilos, deixando ainda mais original, vamos dar uma olhadinha?


 Essa botinha parece aquelas dos filmes de comboy sabe? Só que numa versão melhorada e mais moderninha, os modelos das botinhas vem acompanhado com franjas, tachinhas, fivelas e em várias cores!




O bom dessas botinhas é que o modo de usar varia bastante, pode ser usada durante o dia com um vestido básico ou um shortinho e também pode ser usada á noite com saias estruturadas e calças. Temos diversas opções, vai bem com qualquer estilo.

Os estilos:


Quem ai já tem uma? E quem tá louca pra ter? Quero uma no estilo dessa primeira vermelhinha, só que na cor marrom.

Beijos

                                                                                                                     


4 comentários:

  1. Lindos , mas não apostaria rsrs '-'

    retribuindo a visita e seguindo '-'

    http://g-arotalevada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Em relação a bota, realmente há controversas haha

      Beijos, Brena.

      Excluir
  2. São lindas, eu apostaria sim. Adoro essas coisas estilosas!
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou de acordo com você, também acho essas botas bem estilosas!
      Obrigado pela visita.

      Beijos, Brena.

      Excluir