Colorindo os lábios

terça-feira, outubro 08, 2013 by
Nesta primavera/verão os batons são peça-chave da maquiagem, a estação pede cores vibrantes e bem coloridas. Os tons variam do rosa escuro ao vinho. Vamos ver quais cores são tendência?


O rosa vai bem em todas as mulheres e variando a cor da pele é só escolher o tom de rosa que mais se adeque á sua pele.


O vermelho vem do inverno e invade esta estação em tons mais vivos e mais abertos.


O laranja é uma cor bastante versátil que vai bem em todos os tons de pele.


Os tons de roxo vêm nas versões neon e vão bem em toda cor de pele.


Nesta estação - ao contrário do inverno - o vinho vem numa versão mais dark e fica bom das branquinhas às negras.

Agora prepare-se para uma temporada bastante colorida e atualize seu cantinho de make com os batons e as cores que são tendência.

Beijos!
                                                                                                                     

2 comentários:

  1. Sou apaixonada por batons! O que mais tenho é rosa, tenho em vários tons, acho até que tenho todos os tons possíveis :P haha Tenho vontade de usar o laranja mas não sei se cairia bem em mim, sou beeeem branquinha (no estilo Fantasminha Camarada, hahaha). Adorei o post! :D

    Um beijo :*
    Unsaid Things :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, também amo rosa, mas minha cor favorita de batom é vermelho. Acho que o laranjinha fica bom sim em você, começa com os mais clarinhos e depois você arrisca um laranja mais forte!

      Beijos, Brena

      Excluir